Ao que parece, agosto vai ser o mês do lançamento do novo Note 8 que traz um consigo um passado atormentado pelo seu explosivo antecessor, o Note 7. Sem espaço para erros por parte da empresa sul coreana, e segundo os rumores, a IFA 2017 não será o local de apresentação do novo equipamento. Em vez disso, é agora apontado o dia 23 de agosto como o “dia D”.

O lançamento deve decorrer em Nova Iorque e, anteriormente, já tinha sido apontado o dia 26 de agosto como suposta data de lançamento do equipamento.

Segundo um executivo da Samsung que falou com o The Investor, será mesmo em agosto que o Note 8 vai ser revelado. O The Bell vai mais longe e indica que será no dia 23 de agosto que o evento vai decorrer, sendo que esta informação não foi confirmada por nenhum membro da empresa sul coreana.

Evan Blass, já conhecido no mundo tecnológico por avançar e acertar com diversos rumores, já havia indicado que o lançamento iria ser na segunda metade se setembro e, esta informação pode não estar totalmente errada. O Note 8 pode ser apresentado em agosto mas ser colocado à venda apenas no mês seguinte.

Este será um momento importante para a Samsung que tem muito a provar a todo o mundo depois do sucedido com o Note 7 e com o (possível) iPhone 8 (supostamente uma das maiores atualizações dos smartphone Apple devido aos 10 anos que celebra) mesmo ao virar da esquina.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.