Foi através de uma conta do Twitter da Samsung Exynos, que a empresa decidiu divulgar uma imagem com o Exynos 8895, o chip utilizado para a versão internacional do mais recente Galaxy S8. O "problema" foi que o chip não se tornou no foco da imagem. Em vez disso, foi o telemóvel da imagem que chamou à atenção dos utilizadores.

Muitos foram os utilizadores que rapidamente começaram a perguntar que smartphone está presente na imagem e ainda mais a especular que se pode tratar de uma versão interna de um prototipo do futuro Note 8.

A verdade é que o S8 ou o S8+ pode-se afirmar que não é. A falta de botões laterais e o rebordo ainda mais reduzido permitem perceber isso, agora se realmente se trata do Note 8, não existem confirmações.

Os rumores indicam que o novo equipamento da Samsung vai ser apresentado em agosto, provavelmente dia 23, e apesar de vir equipado (supostamente) com um processador Snapdragon 835, nada impede a Samsung de utilizar um processador Exynos em determinados mercados. Esta tem sido, aliás, a estratégia adotada com outros equipamentos.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.