Primeiro surgiram rumores de que a Google está a acelerar a produção dos óculos inteligentes. Depois ontem, 30 de outubro, surgiram imagens da segunda versão dos Glass da fase beta. Passadas algumas horas surgiu a loja de acessórios para o dispositivo wearable da tecnológica norte-americana.

Ao todo são quatro os acessórios que estão disponíveis para compra. Um auricular - igual ao que o TeK revelou -, um carregador e cabo de carregamento extra, umas lentes de proteção semelhantes às de óculos normais e uma bolsa para guardar o equipamento.

[caption]Glass Accessory Store[/caption]

Tirando a lente de proteção que custa 75 dólares, cerca de 54 euros, os restantes acessórios estão a ser comercializados por 50 dólares, perto de 36 euros. Um valor considerável tendo em conta que o equipamento original já obriga ao investimento de 1.500 dólares.

A loja só está disponível para os utilizadores do programa Glass Explorer e de todos os itens só a viseira de proteção está disponível, sendo que os restantes elementos estão esgotados.

Mais do que a importância dos acessórios que estão disponíveis, é de assinalar a evolução que o projeto Google Glass tem conhecido nos últimos dias. E é significativo que a tecnológica norte-americana já tenha "inaugurado" uma loja de acessórios dedicados quando o produto principal nem sequer está disponível para o grande público.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.