
A experiência de música, experiência e design têm funcionado de forma positiva para a Alcatel OneTouch e a marca quer manter a mesma linha no smartphone anunciado no Mobile World Congress.
Dan Dary, responsável para a Europa lembrou o crescimento da marca nos últimos anos, num mercado altamente concorrencial, onde a marca de origem francesa, mas que foi adquirida pela chinesa TCL, tem vindo a ganhar espaço. Segundo os dados partilhados em conferência de imprensa, a Alcatel OneTouch já conseguiu chegar à quarta posição a nível mundial.
O Idol 3 suporta conetividade 4G, tem um processador Qualcomm SnapDragon 615 octa core a 64 bits, com velocidade de 1.4 Ghz, 2 GB de RAM e um GPU gráfico Aderno 405. A câmara fotográfica de 13 Megapixels tem fast focus. Mesmo assim tem uma espessura de 7,4 mm e um peso de 140 gramas.
A Alcatel OneTouch garante que quer ser muito agressiva no preço e vai lançar o Idol 3 a nível global em simultâneo. O smartphone vai ter duas versões de tamanho de ecrã, com diferentes preços. Na versão de 4,7 polegadas o preço fica abaixo dos 200 euros, enquanto no modelo de 5,5 polegadas o valor sobe para os 249 euros.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Tem fome? Então venha jantar ao Hungry Hearts Restaurant que tem comida caseira -
Site do dia
Alô HERA! Como está a correr a viagem a caminho do asteroide Didymos? -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários