
Como relata a imprensa britânica, na nova loja é possível comprar relógios, óculos inteligentes, câmaras ou equipamentos de monitorização de atividade física. Estão também disponíveis artigos menos comuns, como umas calças que permitem carregar dispositivos eletrónicos. No total há mais de 100 produtos de marcas como a Sony, a Samsung, Garmin ou Gopro.
A loja tem um aspeto semelhante ao de outros espaços comerciais da Amazon, mas conta aqui com uma componente didática que as outras lojas não têm. O espaço integra um Centro de Aprendizagem, onde é possível obter informação sobre questões de compatibilidade, mas também dá acesso a conteúdos multimédia, como vídeos e imagens ou análises a alguns produtos.
"Os clientes terão a oportunidade de saber mais sobre dispositivos que estão quase a chegar ao mercado e poderão ser os primeiros a comprar as tecnologias mais recentes, fazendo a pré-encomenda de novos lançamentos", refere a empresa numa nota sobre a loja, que está a ser citada pela imprensa britânica.
Os clientes podem ainda comprar guias dos dispositivos à venda nas lojas. A ideia é disponibilizar ferramentas que ajudem a tirar mais e melhor partido dos seus dispositivos wearable.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários