A informação volta a ser avançada pelo The Verge, que cita as habituais fontes conhecedoras do processo para ir um pouco mais além do que o @evleaks adiantou em novembro, quanto mostrou algumas imagens do suposto equipamento.
De acordo com o The Verge, o modelo vai ser lançado durante o próximo ano e será um equipamento low cost que pode marcar o início de uma nova era para a Series 40, que a marca mantém em países emergentes como a India.
O sistema operativo Android em equipamentos Nokia, e nesta Series 40 em particular, surgiria "disfarçado", sem ligações ao universo Google, um pouco à semelhança do que a Amazon faz nos Kindle.
Embora o The Verge assegure a veracidade da informação, uma possível aposta da Nokia no Android não pode deixar de parecer estranha, ainda mais depois de a Microsoft ter adquirido a unidade de telemóveis da Nokia e preparar a integração do negócio numa novíssima unidade de telemóveis, reposicionada para tirar melhor partido do ecossistema Windows nesta dimensão móvel.
O novo equipamento, já garantia o @evleaks, vai ser comercializado com o nome de Nokia Normandia. O site revelava na sua notícia de novembro imagens de um equipamento que supostamente chegará ao mercado em várias cores e que será assim:
[caption]
[/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos e máquinas de lavar e secar Mijia são os novos eletrodomésticos da Xiaomi em Portugal -
Site do dia
Qual é o seu nível de literacia financeira? 20 perguntas colocam conhecimentos à prova -
App do dia
TOEM leva-o numa aventura fotográfica a preto e branco entre puzzles e personagens curiosas -
How to TEK
Não quer que o LinkedIn use os seus dados para treinar modelos de IA? Saiba como desativar
Comentários