Além de introduzirem o vidro curvo, os telefones seriam também os maiores da linha iPhone até ao momento, apresentando ecrãs de 4,7 e 5,5 polegadas. A informação é da Bloomberg, que cita “alguém familiarizado com os planos”.
A mesma fonte fala também do desenvolvimento de novos sensores avançados capazes de detetar diferentes níveis de pressão no ecrã.
As novas definições ainda não estão “fechadas”, sendo que os modelos só deverão ser lançados em setembro do próximo ano.
A suceder, os novos iPhone de ecrã curvo chegam ao mercado já depois do Galaxy Round da Samsung e do G Flex da LG serem lançados.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Novo Toyota bZ4X: A atualização profunda que muda (quase) tudo no modelo elétrico japonês -
Site do dia
Escreva um script, escolha um avatar e o Vids faz o resto para criar um vídeo -
App do dia
Quer criar novos hábitos? Tracktastic traz mais flexibilidade para transformar rotinas em progresso -
How to TEK
Como utilizar a voz para controlar o Windows 11 e ditar texto no computador?
Comentários