O iPhone 6c será um equipamento com ecrã de quatro polegadas, com processador A9, NFC, corpo de metal e câmara traseira de 8 megapixéis, acompanhada de uma câmara frontal de 1,2 megapixéis.
O preço deverá fixar-se entre os 400 e os 500 dólares, defende a KGI Securities que escreveu o relatório. A empresa sustenta que “embora o novo modelo possa não vir a gerar enormes receitas, a Apple continua a ter boas razões para o lançar”.
Entre as razões apontadas no relatório da corretora, para justificar a previsão de que a Apple está a trabalhar num novo iPhone mais pequeno e mais barato, está o facto de continuar a existir procura de smartphones com ecrãs de quatro polegadas.
Em 2015 a empresa estima que sejam vendidos entre 15 e 17 milhões e em 2016 um equipamento com estas características pode representar entre 8 a 9% das vendas do iPhone.
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários