Os relógios são vistos como acessórios pessoais, como peças de vestuário, e criar apenas um modelo que sirva todos os gostos é uma jogada arriscada e possivelmente mal medida – tal como aconteceu com o Galaxy Gear original da Samsung.



Talvez consciente dos erros que têm sido cometidos neste campo, a Apple está alegadamente a preparar o lançamento de três variantes de um relógio inteligente. De acordo com o Slashgear, um dos gadgets vai ter um ecrã de 1,6 polegadas, enquanto outro terá um painel um pouco maior, na casa das 1,8 polegadas.



O modelo maior virá depois em duas versões, uma mais premium e que entre outras características terá vidro safira.



Os três modelos serão lançados no terceiro trimestre deste ano, supostamente, e todos virão equipados com uma nova tecnologia de ecrãs sensíveis ao toque.



As informações veiculadas ainda não foram comentadas pela Apple. Outros rumores dão conta que a Apple não vai apresentar um relógio, sendo que a nova aposta pode recair sobre uma pulseira fitness.



Certo é que haverá uma nova categoria de gadgets ainda este ano. Quem o disse foi o próprio diretor executivo da marca da maçã, Tim Cook. Portanto até que os anúncios oficiais sejam feitos, preparem-se para uma intensificação nos rumores sobre novos produtos Apple.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico