A Apple submeteu formulários para o registo de novos modelos de iPhone junto da Eurasian Economic Commission (EEC). Os códigos de registo - A1920, A1921, A1984, A2097, A2098, A2099, A2101, A2103, A2104, A2105, e A2106 - não pertencem a qualquer versão existente, pelo que o lançamento de um, ou mais, equipamentos novos, pode estar para breve.
Apesar de ser bastante improvável qualquer alteração no calendário de lançamentos da empresa de Cupertino, que deverá apresentar os seus novos topo de gama em setembro, é possível que se assista ao anúncio de um novo iPhone mais económico, que dará assim seguimento à linha do iPhone SE.
De acordo com o portal MacRumors, o órgão regulador tem histórico de registos antecipados. Em fevereiro, por exemplo, a EEC já teria na sua base de dados o registo referente ao iPad que a Apple lançou em março.
O analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, não acredita que a marca da maçã tenha um smartphone para apresentar em breve, mas os registos podem ser a confirmação de que haverá novidades neste sector já na próxima edição da WWDC, a conferência anual da Apple, para programadores, que se realiza entre 4 e 8 de junho.
Em destaque
-
Multimédia
Sweekar quer ser um Tamagotchi para os tempos modernos (com IA incluída) -
App do dia
Acompanhe satélites, planetas e fenómenos espaciais com a AstroAlert -
Site do dia
#PressPlayTogether incentiva pais e filhos a jogar em conjunto com mais responsabilidade e segurança -
How to TEK
Tem iPhone atualizado com o iOS 26? Saiba como tirar partido das novas ferramentas das mensagens
Comentários