
Recentemente chegaram rumores de que a Apple iria lançar uma atualização para o seu sistema de AirPod com suporte ao carregamento wireless, mas que a verdadeira remodelação dos auscultadores aconteceria em 2020. Uma nova patente aprovada de um modelo de AirPod, descoberta pela 9to5Mac, dá cor aos planos da gigante da maçã.
Segundo a patente, o novo sistema passa por auscultadores com um design simétrico, para utilização universal e intercambiável, para que seja utilizado em qualquer forma e medida dos ouvidos. Além disso, poderão ter sensores biométricos para registar informações de saúde e ajudar a determinar qual dos lados da cara está a usar o dispositivo.
No registo, é referido que pelo menos um dos sensores biométricos pode ser configurado para fazer as leituras quando pressionado e registar batimentos cardíacos, medir temperatura do corpo, entre outras funcionalidades métricas relacionadas com a saúde e bem-estar dos utilizadores.
Anteriormente foi também referido que uma segunda geração do AirPod poderia oferecer um design à prova de água e maior integração com os produtos baseados em iOS e Mac. De notar que sendo apenas um registo de patente, isso não significa que todas as funcionalidades listadas possam ser traduzidas em produto final. Resta agora a confirmação oficial da Apple.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários