
Setembro aproxima-se e a data tradicionalmente escolhida pela Apple para dar a conhecer as principais novidades do ano também. Os principais rumores em redor do evento, que deverá acontecer na segunda semana de setembro, têm sido bastante consistentes, e agora há uma análise da Bloomberg a “garantir” algumas suposições.
De acordo com agência, a gigante de Cupertino identifica internamente o momento como outro “S year”, o que significa que os novos telefones mantêm o design atual, e que as diferenças estarão “dentro” do dispositivo. Também se avança que a Apple irá aumentar o preço médio dos seus telefones, ou seja, a hipótese de surgir um o modelo iPhone X mais barato será provavelmente para esquecer.
A Bloomberg “garante” que serão apresentados três novos iPhone. Um iPhone X com ecrã OLED de 5,8 polegadas, um novo topo de gama com ecrã OLED de 6,5 polegadas e um modelo mais em conta - parecido com o iPhone X- com um ecrã LD de 6,1 polegadas.
Este último modelo também será caraterizado por surgir numa variedade de cores. Rumores iniciais falavam em variantes de cinzento, azul, vermelho e cor de laranja, entre outras. Todos os três dispositivos terão controlo por gestos, introduzido no iPhone X, assim como o sistema de desbloqueamento Face ID.
Por enquanto com nomes de código como D32 ou D33, os novos telefones poderão ser batizados como iPhone Xs, para o novo topo de gama, e iPhone Xs Plus, no caso do dispositivo com ecrã de 6,5 polegadas.
Também há "certezas" para a chegada de AirPods atualizados, de um novo Apple Watch com ecrã maior, assim como de novos iPad Pro, mas não necessariamente com anúncios no próximo mês de setembro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários