Setembro aproxima-se e a data tradicionalmente escolhida pela Apple para dar a conhecer as principais novidades do ano também. Os principais rumores em redor do evento, que deverá acontecer na segunda semana de setembro, têm sido bastante consistentes, e agora há uma análise da Bloomberg a “garantir” algumas suposições.

De acordo com agência, a gigante de Cupertino identifica internamente o momento como outro “S year”, o que significa que os novos telefones mantêm o design atual, e que as diferenças estarão “dentro” do dispositivo. Também se avança que a Apple irá aumentar o preço médio dos seus telefones, ou seja, a hipótese de surgir um o modelo iPhone X mais barato será provavelmente para esquecer.

Registo de patente “mostra” regresso de Touch ID aos iPhone
Registo de patente “mostra” regresso de Touch ID aos iPhone
Ver artigo

A Bloomberg “garante” que serão apresentados três novos iPhone. Um iPhone X com ecrã OLED de 5,8 polegadas, um novo topo de gama com ecrã OLED de 6,5 polegadas e um modelo mais em conta - parecido com o iPhone X- com um ecrã LD de 6,1 polegadas.

Este último modelo também será caraterizado por surgir numa variedade de cores. Rumores iniciais falavam em variantes de cinzento, azul, vermelho e cor de laranja, entre outras. Todos os três dispositivos terão controlo por gestos, introduzido no iPhone X, assim como o sistema de desbloqueamento Face ID.

Por enquanto com nomes de código como D32 ou D33, os novos telefones poderão ser batizados como iPhone Xs, para o novo topo de gama, e iPhone Xs Plus, no caso do dispositivo com ecrã de 6,5 polegadas.

Também há "certezas" para a chegada de AirPods atualizados, de um novo Apple Watch com ecrã maior, assim como de novos iPad Pro, mas não necessariamente com anúncios no próximo mês de setembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.