
Setembro aproxima-se e a data tradicionalmente escolhida pela Apple para dar a conhecer as principais novidades do ano também. Os principais rumores em redor do evento, que deverá acontecer na segunda semana de setembro, têm sido bastante consistentes, e agora há uma análise da Bloomberg a “garantir” algumas suposições.
De acordo com agência, a gigante de Cupertino identifica internamente o momento como outro “S year”, o que significa que os novos telefones mantêm o design atual, e que as diferenças estarão “dentro” do dispositivo. Também se avança que a Apple irá aumentar o preço médio dos seus telefones, ou seja, a hipótese de surgir um o modelo iPhone X mais barato será provavelmente para esquecer.
A Bloomberg “garante” que serão apresentados três novos iPhone. Um iPhone X com ecrã OLED de 5,8 polegadas, um novo topo de gama com ecrã OLED de 6,5 polegadas e um modelo mais em conta - parecido com o iPhone X- com um ecrã LD de 6,1 polegadas.
Este último modelo também será caraterizado por surgir numa variedade de cores. Rumores iniciais falavam em variantes de cinzento, azul, vermelho e cor de laranja, entre outras. Todos os três dispositivos terão controlo por gestos, introduzido no iPhone X, assim como o sistema de desbloqueamento Face ID.
Por enquanto com nomes de código como D32 ou D33, os novos telefones poderão ser batizados como iPhone Xs, para o novo topo de gama, e iPhone Xs Plus, no caso do dispositivo com ecrã de 6,5 polegadas.
Também há "certezas" para a chegada de AirPods atualizados, de um novo Apple Watch com ecrã maior, assim como de novos iPad Pro, mas não necessariamente com anúncios no próximo mês de setembro.
Em destaque
-
App do dia
Shadow Hunter: Lost World é um jogo de combate contra poderosos bosses -
Site do dia
Está indeciso sobre qual filme assistir? Deixe o Movie of the Night fazer-lhe algumas sugestões -
Montra TEK
10 novos monitores para melhorar o setup de trabalho e gaming -
How to TEK
Precisa de traduzir um documento? Descubra como fazê-lo diretamente no Google Docs -
Especial: O melhor e pior de 2020
Comentários