
Os números de vendas do Apple Watch ainda são um mistério. Existem algumas estimativas que apontam para a reserva de um milhão de unidades feita só pelos consumidores norte-americanos. Mas além dos EUA, o relógio inteligente está também disponível em mais oito países.
Nesses países, quem comprar agora um Apple Watch dificilmente o vai receber antes de junho - é a própria tecnológica quem avança com a data aos consumidores na sua página. E o diretor executivo da empresa, Tim Cook, durante a apresentação dos resultados financeiros, adiantou mais um pormenor.
De acordo com as palavras do “timoneiro” da Apple, só em junho é que vão existir condições para lançar o Apple Watch em mais mercados. Recorda-se por exemplo que Portugal também não esteve nos países que receberam os novos iPhone em primeiro lugar, ficando colocado na segunda vaga.
“Penso que estamos numa boa posição e lá para o final de junho antecipamos estar numa posição na qual podemos começar a vender o Apple Watch em mercados adicionais”, disse o CEO da tecnológica de Cupertino.
As palavras de Tim Cook indicam portanto que só de junho em diante é que os consumidores portugueses poderão ambicionar comprar o relógio em território nacional ou na loja localizada da Apple.
Os que procuram um smartwatch e não querem esperar tanto podem no entanto olhar para outras alternativas já disponíveis, casos do Motorola Moto 360, ou do MyKronoz ZeClock.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários