
As campanhas de desconto não são uma estratégia muito habitual na empresa da maça. Acontecem sobretudo quando é lançado um produto mais recente numa determinada gama, ou para assinalar datas específicas, como a Black Friday.
Mas a empresa da maça decidiu baixar o preço ao seu Apple Watch fora destes momentos e está a vendê-lo 50 dólares mais barato. Segundo a Cnet, está a fazê-lo apenas em lojas físicas - quem tentar usar a possibilidade através da loja online não vai conseguir - e só para quem comprar, em simultâneo, um relógio e um iPhone.
Há mais condicionantes. A promoção aparentemente só é válida em algumas lojas de Boston e de São Francisco, entre 30 de outubro e 15 de novembro e deixa de fora as edições Hermés e Apple Watch Edition do equipamento. Mesmo assim é pouco habitual nas políticas da marca e por isso dá nas vistas. Será que a Apple está a mudar de estratégia?
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Encontre a banda sonora ideal para a sua próxima viagem em Hype My Flight -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários