Tim Cook foi o portador das novidades. Depois de frisar que o relógio inteligente da Apple rapidamente se transformou no mais usado do mundo, revelou que as diferentes versões do gadget vão ganhar novas cores, uma novidade que vale para as braceletes em pele, em plástico e para a versão Milanese Loop, que ganha uma opção Space Black.
Mas o relógio da Apple também ganhou um novo tipo de bracelete, em nylon, que está disponível em várias cores. A paleta de cores escolhida pela Apple para esta nova opção são o amarelo, rosa e verde.  

As novidades em torno do relógio da Apple estendem-se ao preço, com a versão mais barata do modelo a sofrer uma revisão de preço em baixa, para os 299 dólares. Até agora o preço de partida do gadget era de 349 dólares, um valor que em Portugal sobe para os 429 euros. No que se refere ao software do relógio, a Apple não apresentou quaisquer novidades. 

Naquela que terá sido a última apresentação de Primavera no palco das instalações de Cupertino, a Apple deu a conhecer outras novidades:

Apple TV tem novas funcionalidades e já suporta Siri para ditar comandos

Família iPad Pro ganha um novo membro que chega às lojas na próxima semana

Apple regressa aos "mini-iPhone" com o SE

 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.