
Os auriculares wireless são periféricos com cada vez mais procura, não só pela comodidade e liberdade de utilização sem fio, como a tecnologia atual permite oferecer uma grande qualidade de som, sobretudo nos modelos com oferta de cancelamento ativo de ruído (ANC). É o caso do modelo Passion Clear da fabricante alemã Hama, que introduz no seu portfólio pela primeira vez a tecnologia.
À semelhança dos modelos que recentemente listamos numa montra, a proposta da Hama oferece uma autonomia de até 19 horas graças ao seu estojo de transporte que serve de carregador. Já os auriculares em si têm uma autonomia de até quatro horas, caso não utilize o sistema de cancelamento de ruído. O modelo tem ainda a possibilidade de receber comandos de voz, em sintonia com a Siri caso utilize um equipamento iOS ou Google Assistant no Android. Também aceita toques simples para a reprodução de música ou controlo de chamadas, por exemplo.
O sistema ANC torna a experiência mais agradável quando se desloca em locais com mais ruído, tais como transportes públicos ou em locais com muita gente, melhorando a qualidade do áudio, mas também das chamadas. A marca diz que depois de emparelhados com um equipamento, via Bluetooth 5.0, os auriculares funcionam de forma imediata.
A marca garante ainda proteção IPX4, tornando-o resistente a humidade e pó. Além disso, o modelo da Hama oferece três pontas em silicone para que encontre o tamanho adequado aos seus ouvidos: S, M e L.
Os auriculares Hama Passion Clear já estão no mercado em duas cores, preto ou branco, com um preço de 79 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários