Oficialmente, a Nothing vai revelar os novos auriculares Ear (2) na próxima semana, dia 22 de março. Está prometido o já icónico design da marca e o próximo nível de personalização para uma grande experiência de som, promete a empresa liderada por Carl Pei.
O certo é que já começaram a circular as primeiras imagens de renders dos auriculares, juntamente com fuga de informação do que poderão ser os Ear (2). O website The Tech Outlook dá um primeiro olhar dos auriculares, mostrando como estes são muito semelhantes à primeira geração, apresentando uma parte transparente. O seu estojo de carregamento wireless também foi partilhado, sendo semelhante a um cubo de gelo.
Uma das diferenças listadas é que a Nothing moveu o microfone de cancelamento de ruído que estava na parte de baixo dos auriculares, para o topo do tronco do wearable. As imagens mostram os pontos vermelho e branco como indicadores do lado correto, esquerdo e direito, dos ouvidos.
Veja na galeria como poderão ser os auriculares Nothing Ear (2):
Tudo indica que o Nothing Ear (2) vai utilizar os mesmos drivers de 11,6 mm da primeira versão. Espera-se uma autonomia de seis horas para os auriculares e um total de 36 a contar com a bateria do estojo de carregamento. A primeira versão tinha uma autonomia de quatro mais 34 horas com o estojo. A fabricante terá ainda retirado algum peso cirúrgico aos auriculares, reduzindo dos 4,7 gramas para 4,5 gramas. A novidade será a opção de estes poderem ser carregados através de um carregador Qi sem fios ou USB-C.
Carl Pei já tinha referido à Forbes que os Nothing Ear (2) estavam equipados com a tecnologia LDHC 5.0, um codec de áudio de alta definição, mas de baixa latência, que permitirá oferecer melhor qualidade de áudio através de Bluetooth. Também foi confirmado que terão certificação IP54 para resistência a pó e água.
Quanto ao preço, apesar de não haver apontadores oficiais, espera-se que mantenha a mesma janela dos 99 euros. São dúvidas a confirmar na próxima semana, durante a apresentação oficial.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Ariel da ESA quer explorar 1.000 exoplanetas e Portugal ajuda com engenharia e ciência -
App do dia
Wayther: uma nova app de previsões meteorológicas detalhadas para otimizar viagens -
Site do dia
Tetr.io é uma versão competitiva de Tetris e os adversários não dão tréguas -
How to TEK
Farto de reagir no WhatsApp com emojis? Crie os seus próprios stickers
Comentários