A Apple anunciou ontem, dia 13 de outubro, a sua nova geração de iPhones, mas a par das novidades, ficou também uma má notícia: é que os novos smartphones da marca, vão chegar ao mercado sem auriculares nem carregador.

Se comprar um iPhone 12, terá de fazer um investimento adicional em ambos os acessórios, caso não tenha já uns que possa utilizar com o novo modelo. E nesse capítulo, para além dos AirPods, dos AirPods Pro e dos clássicos EarPods, juntam-se outras tantas versões da Beats, uma marca detida pela própria Apple que aproveitou o dia para dar a conhecer os Flex, uma edição sem fios e bem mais barata do que a antecessora.

tek beats flex

Falamos de auriculares de 49,95 euros, praticamente um terço do valor dos BeatsX. Note que o preço dos auriculares Bluetooth tem caído ao longo dos últimos meses, mas o timing e o preço destes Flex não parece inocente.

Ao contrário dos AirPods, estes headphones estão ligados por um fio, que deve ficar acomodado por trás do pescoço, quando estão a ser utilizados. Quando os retirar dos ouvidos, pode compactá-los graças a um mecanismo magnético que une os auriculares e pausa a música instantaneamente.

A Beats adianta que a experiência de áudio foi melhorada graças a um driver acústico e a um microfone que tem vindo a ser afinado desde o lançamento dos BeatsX. A bateria também dá um salto na autonomia, garantindo agora 12 horas de funcionamento por carregamento.

Importa ainda sublinhar que estes Beats Flex não vêm com qualquer caixa de carregamento. Em vez disso, o modelo garante carregamento via USB-C, sendo que 10 minutos de energia chegam para 1h30 de utilização.

Os Flex estão já disponíveis para pré-encomendas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.