O BlackBerry Z10 vai estar disponível nas três operadoras portuguesas durante o mês de março. Além da Optimus, Vodafone e TMN, também a Fnac vai disponibilizar o smartphone no próximo mês. A cadeia de retalho já está inclusive a comercializar o equipamento em pré-venda por 739,90 euros.

O TeK questionou na sexta-feira, dia 22 de fevereiro, as três operadoras de telecomunicações sobre a data de disponibilidade do dispositivo e o preço que o mesmo vai ter. A Optimus foi a única a responder até ao momento, indicando apenas o mês de março como indicador temporal, e dizendo ao mesmo tempo que todas as operadoras vão disponibilizar o Z10 em simultâneo.

As três operadoras já tinham confirmado anteriormente que estavam em fase de testes com o smartphone da tecnológica canadiana.

A Fnac é a única para já que indica uma data em específico, referindo no site que o BlackBerry all-touch começa a ser entregue aos compradores no dia 20 de março. Não é certo se a data apenas é referente à distribuição das pré-aquisições ou se é uma referência à disponibilidade do aparelho em geral.

[caption]BlackBerry Z10[/caption]

Por revelar - preço e disponibilidade - continua a situação do BlackBerry Q10.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.