A CAT levou para a CES o novo S32, mantendo a filosofia da marca em resistir a condições extremas dos ambientes severos e outdoor. O equipamento tem uma bateria de 4.200 mAh para maior autonomia, um display brilhante e credenciais “rugged”.

O smartphone tem um chassis certificado com IP68, sendo resistente a pó e à prova de água, tendo sido mesmo testado durante 35 minutos a uma profundidade de 1,2 metros. Para provar que este “tijolo” é resistente, foi submetido a testes de queda por diversas vezes, a uma altura de 1,8 metros, garantindo que a queda testasse todos os lados e cantos do smartphone. Por fim, os testes MIL SPEC 810G, que servem para testar a prestação do equipamento em diferentes elementos: vibração, queda, nevoeiro salino e choques térmicos através de mudanças entre altas e baixas temperaturas.

Nas suas características práticas, o Cat S32 conta com um ecrã 18:9 de 5,5 polegadas, protegido por DragonTrail Pro Glass, que resiste a riscos. O seu brilho permite uma leitura sob luz solar intensa. O ecrã tátil pode ser utilizado com luvas ou mesmo com os dedos molhados.

Com Android 10 instalado, tem no interior 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, expansível via microSD. Tem ainda um processador quad-core Mediatek Helio A20 MT. Relativamente a câmaras, tem uma traseira de 13 MP e uma lente frontal de 5 MP. Tem ainda ligações LTE Cat 6, VolTE e VoWiFi para que consiga liga-lo online em qualquer situação.

O Cat S32 estará disponível para compra no seu site oficial, e lojas da especialidade selecionados, por 299 euros.

O SAPO TEK está a na CES 2020 em Las Vegas para descobrir as principais tendências e os gadgets mais interessantes, mas também os mais estranhos e pode acompanhar aqui todas as notícias que vamos trazendo em direto de Las Vegas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.