A OnePlus mostrou esta sexta-feira mais detalhes sobre o seu smartphone conceptual, um protótipo que a empresa vai revelar na edição de 2020 da CES, que arranca na próxima semana em Las Vegas. Com o tweet publicado pela empresa ficamos a saber que o modelo integra uma "câmara invisível" e "tecnologia de color-shifting glass".

Apesar de não anunciar mais detalhes, um jornalista da Wired que já teve acesso a uma versão anterior do protótipo, afirma que ver o modelo foi um pouco "desanimador". "Quando se pensa numa câmara invisível pode-se imaginar algo mágico ou uma transição física mais acentuada", escreve Lauren Goode da Wired. Mas esta é "apenas uma câmara que mal se consegue ver", garante.

Modelo de smartphone concetual da One Plus | 2020

A câmara é invisível devido a uma alternância da cor do vidro electrocrómico, de colorido para opaco, permitindo que o OnePlus oculte as lentes do smartphone sem usar qualquer mecanismo físico.

Agora resta aguardarmos para podermos ver o protótipo sem qualquer tipo de “filtro”. A CES decorre entre 7 e 10 de janeiro e o SAPO TEK vai acompanhar as novidades diretamente do evento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.