18 meses depois de ter anunciado a sua primeira coluna inteligente, a Samsung revela a segunda, sem nunca ter lançado a primeira. A Galaxy Home Mini é uma versão compacta do primeiro modelo revelado pela marca e Hyunsuk Kim, CEO da divisão de eletrónica de consumo, adiantou à Bloomberg que o aparelho chegará ao mercado durante os primeiros meses de 2020.

Caso o lançamento não seja adiado, esta será a primeira vez que os consumidores poderão adquirir uma coluna inteligente da Samsung. Recorde-se que a primeira versão foi anunciada no evento de apresentação do Galaxy Note 9, em 2018, mas a empresa nunca chegou a confirmar muitos detalhes acerca do aparelho. Note que, na mesma entrevista em que confirmou o lançamento do modelo Mini, Hyunsuk Kim comentou que ainda não foi decidido se a versão base vai, de facto, chegar às lojas.

tek galaxy home mini

O responsável confirmou também que a Bixby foi ajustada. Agora, em vez de conseguir manter conversas fluídas com os utilizadores, tal como tinha sido prometido pela empresa em 2018, a assistente virtual da Samsung está otimizada para interagir com outros aparelhos da marca. Na prática, vai ser possível pedir à Bixby que comece a lavagem da loiça a uma determinada hora, que inicie a secagem da roupa e por aí adiante.

A Samsung tem um evento marcado para dia 11 de fevereiro, onde vai revelar novos smartphones. É expectável que sejam revelados mais detalhes acerca desta Galaxy Home Mini nessa altura.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.