Tem na Inteligência Artificial a sua caraterística de maior destaque, embora venha equipado com outros bons argumentos. Depois do Lite, fica esta quinta-feira à venda o topo de gama Huawei Mate 10 Pro.
O modelo esteve em pré-compra até dia 22 de novembro numa campanha que, ao final de três semanas, era avaliada pela Huawei como estando “a superar e a exceder todas as expectativas estabelecidas”.
Tem na integração do Kirin 970, um processador de IA para smartphones com uma Unidade de Processamento de Rede Neural dedicada (NPU), um dos seus principais destaques, caraterística que o transforma num verdadeiro assistente pessoal, garante a fabricante.
A tecnologia de IA também ajuda na gestão inteligente da bateria de SuperCharge com 4.000 mAh, assim como no sistema de fotografia inteligente, que inclui reconhecimento de objetos em tempo real e efeito Bokeh. E por falar em fotografia, o Huawei Mate 10 Pro integra a nova câmara dupla Leica de lentes SUMMILUX-H, com abertura dual f / 1.6.
Recorde-se que o Mate 10 Pro tinha sido apresentado a 16 de outubro último, juntamente com a versão Mate 10 Porsche Design e o “parente” de gama média Mate 10 Lite.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários