Tem na Inteligência Artificial a sua caraterística de maior destaque, embora venha equipado com outros bons argumentos. Depois do Lite, fica esta quinta-feira à venda o topo de gama Huawei Mate 10 Pro.
O modelo esteve em pré-compra até dia 22 de novembro numa campanha que, ao final de três semanas, era avaliada pela Huawei como estando “a superar e a exceder todas as expectativas estabelecidas”.
Tem na integração do Kirin 970, um processador de IA para smartphones com uma Unidade de Processamento de Rede Neural dedicada (NPU), um dos seus principais destaques, caraterística que o transforma num verdadeiro assistente pessoal, garante a fabricante.
A tecnologia de IA também ajuda na gestão inteligente da bateria de SuperCharge com 4.000 mAh, assim como no sistema de fotografia inteligente, que inclui reconhecimento de objetos em tempo real e efeito Bokeh. E por falar em fotografia, o Huawei Mate 10 Pro integra a nova câmara dupla Leica de lentes SUMMILUX-H, com abertura dual f / 1.6.
Recorde-se que o Mate 10 Pro tinha sido apresentado a 16 de outubro último, juntamente com a versão Mate 10 Porsche Design e o “parente” de gama média Mate 10 Lite.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Como seria um dia se a Inteligência Artificial estivesse integrada em todas as coisas? -
Site do dia
Aproveite o frio para andar de trenó no browser do computador -
App do dia
Aplicação invideo facilita a criação de vídeos com inteligência artificial -
How to TEK
Saiba como partilhar a sua localização num iPhone
Comentários