
Já se sabia que a CMF, a submarca da Nothing, iria lançar a segunda geração do seu smartphone no dia 28 de abril. A empresa tem novos detalhes do CMF Phone 2 Pro, incluindo o processador e o módulo de câmaras fotográficas, mantendo o teasing de imagens dos seus componentes-chave.
Sabe-se agora que o modelo será alimentado pelo processador da MediaTek, o Dimensity 7300 Pro 5G, uma opção capaz de oferecer uma performance suave e capacidade de processamento a um preço mais acessível. Ainda assim, trata-se do mesmo chip utilizado no mesmo modelo do ano passado, não havendo uma evolução neste campo.
Veja na galeria imagens do Nothing CMF Phone 2 Pro:
O CMF Phone 2 Pro tem um módulo com câmara tripla, incluindo um sensor principal, um ultra grande angular e outro para telefoto. A fabricante não entrou ainda em detalhes, referindo apenas que as câmaras serão melhoradas pela sua mais recente versão do motor TrueLens Engine 3.0, para processar as imagens. A primeira geração do CMF Phone chegou com uma câmara principal de 50 MP, acompanhada por um sensor de profundidade de 2 MP.
A fabricante aposta ainda numa nova estética de cores baseado em dois tons: branco e laranja. Afirma ainda que o modelo terá um chassis fino e resistente, onde não faltarão os acessórios que podem ser adicionados, algo que foi refrescante no primeiro modelo.
Veja o vídeo do Essential Space:
Por fim, o modelo pretende ser o mais acessível do ecossistema Nothing OS e as respetivas ferramentas de inteligência artificial. O Essential Space, a interface de IA para ajudar os utilizadores é uma das novidades, para ajudar a organizar os seus ficheiros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Gostou do efeito metal líquido do logo da Apple na apresentação do iPhone 16e? Pode replicar o estilo -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários