Depois de surgirem rumores que apontavam para o lançamento de um smartphone da Coca-Cola, a Realme revelou que estava a preparar novidades “refrescantes”. Depois de aguçar a curiosidade dos internautas, a marca já deu a conhecer ao mundo o novo Realme 10 Pro Coca-Cola Edition.

Em linha com os rumores que circulavam anteriormente, no que respeita às especificações, o smartphone não traz grandes mudanças em relação ao modelo original, lançado pela marca em novembro do ano passado. O grande ponto de destaque desta edição limitada é mesmo o aspecto, que toma grande inspiração nas latas do popular refrigerante.

Clique nas imagens para mais detalhes 

Além do logo da Coca-Cola no painel traseiro, o smartphone conta com um design marcado pelas cores vermelho e preto. A colaboração com a Coca-Cola vai além do aspecto exterior do equipamento, com a própria UI a dispor de vários elementos inspirados pela parceria, entre ícones, wallpapers, animações e até sons para notificações.

O smartphone está equipado com um processador Snapdragon 695 da Qualcomm, dispondo de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O modelo conta com uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido SuperVOOC a 33 W.

O Realme 10 Pro Coca-Cola Edition traz também um ecrã de 6,72 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz e, no que toca às suas capacidades fotográficas, há espaço para uma configuração dupla de câmaras traseiras, com um sensor principal de 180 MP e um sensor de profundidade de 2 MP, além de uma câmara frontal de 16 MP.

O Realme 10 Pro Coca-Cola Edition vai estar apenas disponível num conjunto de mercados selecionados na Ásia, incluindo em países como Índia, onde vai começar a ser vendido a partir do dia 14 de fevereiro, com um preço equivalente a 237,51 euros. Como avança a imprensa internacional, Tailândia, Malásia, Indonésia e Filipinas fazem parte do conjunto de países onde o novo smartphone vai estar disponível.