Nokia Normandy, o telemóvel que poderá nunca ter sido. A mistura de tempos verbais ajuda a exemplificar a carga de rumores que tem rodeado este equipamento. Numa altura em que o processo de compra da Nokia pela Microsoft já está finalizado, continuam a surgir informações sobre o smartphone.
O perfil de Twitter @evleaks, que já se revelou certo em dezenas de fugas de informação, partilhou desta vez o alegado interface do Normandy. Notificações no ecrã de desbloqueio, aplicação de chamadas Viber semelhante à do Android e uma aplicação do Skype personalizada para o equipamento.
[caption]
[/caption]
Ainda não é certo se o desenvolvimento do telefone continua ou se a imagem é relativa ao protótipo que esteve em cima da mesa antes do negócio com a Microsoft ter recebido as respetivas aprovações.
Pelas imagens também se sabe que o smartphone em causa tinha suporte para dois cartões SIM e que a o Android usado é uma versão customizada pela Nokia, tal como a Amazon fez para os Kindle Fire.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários