Depois de vários meses de especulação e previsões oficiosas, a tecnológica sul-coreana confirmou a data de lançamento do novo Galaxy Note que, tal como previsto, vai ser numerado com o sete em vez do lógico seis.

O evento de apresentação vai acontecer já no próximo dia 2 de agosto em Nova Iorque mas a Samsung vai utilizar o seu site para transmitir a ocasião em direto a partir das 17 horas. Caso esteja interessado mas com a agenda preenchida, pode registar-se através deste formulário para receber, pela mesma hora, um e-mail com todos os conteúdos introdutórios ao Note 7. 

[caption][/caption]

Ao contrário do que tem sido prática na empresa, os grafismos de alusão ao lançamento do smartphone não se fizeram acompanhar de silhuetas sugestivas, no entanto, a temporada de leaks de onde saíram os rumores que têm surgido nos últimos meses, ajuda a imaginar como será o próximo Note. Esta segunda feira, as imagens publicadas por @stagueve já deixaram pouco à imaginação. 

No que às especificações diz respeito, pode esperar um telefone com ecrã QHD de 5.7 polegadas, 6GB de RAM e o regresso do suporte para cartões de memória. O armazenamento interno deverá chegar aos 64GB e o sistema operativo de raíz, será, muito provavelmente, o novo Android Nougat.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.