Se é o feliz proprietário de um iPhone 6, 6S, 6 Plus, 7, 7 Plus, 8, 8 Plus ou X, saiba que existe uma capa retro capaz de fazer renascer um dos velhinhos GameBoys a preto e branco, mesmo na traseira do seu smartphone. O acessório, desenvolvido pela Wanle Cases, vem com 10 jogos integrados que podem ser jogados com a ajuda dos mesmos botões a que a Nintendo o habituou.

A capa conta ainda com um display, e os jogos que poderá jogar incluem o Tetris, Tank, Formula One Racing e Snake and Block. A empresa não adianta se a capa está efetivamente limitada ao seu leque inicial de 10 jogos, mas nos casos em que o seu telemóvel já tem a bateria "nas últimas", esta pode ser uma boa alternativa de entretenimento.

Ainda guarda cartuchos de GameBoy? Agora pode jogá-los no smartphone
Ainda guarda cartuchos de GameBoy? Agora pode jogá-los no smartphone
Ver artigo

Uma das coisas com que não terá de se preocupar é a ocupação de espaço útil do display ou a espessura deste acessório que, tal como a Wanle sublinha, é fino o suficiente para não adicionar grande dimensão ao seu aparelho. Em adição, não terá de se preocupar com os botões, as entradas, os microfones e os altifalantes, que continuarão a funcionar em pleno.

Para além de ser um sistema de jogo totalmente funcional, a capa desempenha também o seu papel primário: proteger o seu telemóvel. No entanto, na medida em que reduz o risco de danificar o display do seu iPhone, aumenta também o risco de partir o display da capa.

O acessório está disponível em duas cores (preto e branco) por um preço base de 79,95 dólares, mas em alturas de desconto, o valor baixa para 24,95 dólares.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.