Além da honra de representarem os seus países, os atletas que participam nos Jogos Olímpicos de Inverno vão receber um smartphone da Samsung. O modelo em questão é uma edição limitada do Note 8 que não vai chegar a estar disponível para os consumidores comuns.

As especificações deste equipamento são, em tudo, semelhantes às da versão padrão, mas é na estética deste telemóvel que residem os fatores diferenciais. Na traseira, este Note 8 apresenta uma face inteiramente branca que invoca a neve do inverno de PyeongChang. Um dos pormenores que salta à vista, e que não poderia faltar, são os anéis olímpicos, que surgem na zona inferior da parte de trás do dispositivo.

tek note 8 olímpicos de inverno

Para combinar com esta temática, o software deste Note 8 está mascarado com um tema que faz das cores olímpicas a sua paleta. Em adição, há ainda duas aplicações olímpicas pré-instaladas: um guia, com todas as informações acerca da competição, e uma app chamada PinQuest, que desafia os utilizadores a completar uma caderneta virtual de conquistas que estão relacionadas com a exploração da Aldeia Olímpica.

Note ainda que este é o modelo de 64GB, que integra o processador made by Samsung, Exynos 8895.

Mais importa dizer que esta não é apenas uma ação de promoção da tecnológica sul-coreana, que muniu todos estes smartphones com informações logísticas essenciais para os atletas que vão competir já a partir desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.