A Moment anunciou esta semana um novo conjunto de capas para o Samsung Galaxy Note 9. O smartphone foi apresentado no passado dia 9 de agosto, integra uma das câmaras mais capazes do mercado, e é exatamente nesse segmento em que a marca se quer inserir. É que estas capas, não servem apenas para proteger o equipamento em caso de queda. A Moment é conhecida por desenvolver lentes fotográficas para equipamentos móveis e é no casamento entre estes dois produtos que está o atrativo desta proposta.

tek moment

As novas capas para Note 9 suportam todas as lentes que a Moment desenvolveu até agora, o que significa que este acessório pode dar ao telefone uma panóplia de novas perspectivas fotográficas. Uma das opções que está incluída no catálogo é a nova lente anamórfica que a tecnológica vai lançar em breve.

Para além da capa, a Moment desenvolveu uma aplicação que auxilia a operação das suas lentes.

Cada uma destas lentes oferece um efeito fotográfico diferente e podem ser compradas em separado no site da Moment.

A Tele Lens, por exemplo, serve para adicionar zoom orgânico à câmara do seu smartphone, colocando-o mais perto de planos distantes. Com a Anamorph Lens é possível captar imagens mais cinematográficas e a Wide Lens dá-lhe uma perspectiva mais alargada do plano.

Saiba mais sobre cada uma destas lentes através deste link.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.