
Depois da sua primeira geração de smartphones dobráveis Find N, a Oppo apresentou no ano passado dois novos equipamentos: Find N2 e Find N2 Flip. O segundo dos modelos é o primeiro a chegar mais além do mercado chinês e é no próximo dia 15 de fevereiro que a marca vai revelar mais detalhes num evento de lançamento global.
O Find N2 Flip conta com um design semelhante ao Samsung Galaxy Z Flip e ao Huawei Pocket. Anteriormente, numa apresentação onde o SAPO TEK marcou presença, a marca confirmou que o modelo chegaria à Europa no primeiro trimestre de 2023.
Clique nas imagens para mais detalhe
Segundo dados avançados anteriormente pela marca, o Find N2 Flip, com apenas 233 gramas e com uma espessura de 14,6 mm quando fechado, conta com tecnologia Flexion Hinge na dobradiça.
O smartphone está equipado com um processador Dimensity 9000+ da MediaTek e, como detalha a Oppo, a bateria, de 4300 mAh, terá suporte a carregamento flash SuperVOOC. Além do display principal, há espaço para um ecrã exterior vertical, que permite, por exemplo, fazer a pré-visualização das selfies captadas.
Embora não avance muitos mais detalhes sobre as capacidades fotográficas do modelo, a Oppo realça que o Find N2 Flip conta com um sistema de câmaras com tecnologia da Hasselblad.
Recorde-se que o "irmão" mais velho e mais artilhado do modelo que se prepara para ser revelado a nível mundial, o Find N2, vai estar à venda só na China e, para já, ainda não há previsão para a venda deste modelo nos mercados internacionais.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
Construa um posto de gasolina e faça a manutenção dos automóveis em Gas Station Simulator Tycoon -
Site do dia
Ferramenta Loom permite gravar o ecrã rapidamente com um clique -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários