A Samsung pode ter revelado o seu próximo flagship por lapso. Durante a tarde desta quarta-feira, dia 1 de julho, foi possível avistar um novo smartphone no site russo da gigante tecnológica. Um utilizador conseguiu captar a imagem e divulgou-a no Twitter. Não há, claro, qualquer confirmação oficial de que este seja o novo Galaxy Note, mas é a caneta que o denuncia. Salta à vista também a cor acobreada e o módulo saliente de três câmaras.

O The Verge confirmou a presença da imagem no website da empresa, escondida no domínio registado para o Galaxy Note 8. A fotografia estava disposta como fundo, numa secção onde podia ler-se "descubra o Note da próxima geração".

Esta fuga de informação está em linha com um outro, das alegadas capas protetoras que estão a ser desenvolvidas para o smartphone. Para além disso, Ice Universe, um perfil conhecido no Twitter por revelar equipamentos da Samsung antes de estes chegarem ao mercado, publicou uma mensagem onde afirma que o topo de gama vai chegar ao mercado na cor que é exibida no leak que mencionamos acima.

Apesar de ainda não ter sido revelada a data em que o smartphone vai ser apresentado, note que a empresa tem por hábito revelar a sua nova geração de equipamentos Note no fim do verão, pelo que os rumores podem adensar-se nas próximas semanas. A apresentação deverá ocorrer entre o final de agosto e o princípio de setembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.