
Na semana passada, uma fuga de informação no próprio site da Samsung pode ter revelado o novo Galaxy Note 20 Ultra. Agora foi a vez das primeiras imagens do modelo num formato real serem divulgadas na Internet.
Ao contrário da imagem "avistada" no site russo da Samsung a 2 de julho, que revelou uma cor acobreada, o modelo da gama Galaxy surge agora numa variante de cor preta. As imagens foram partilhadas pelo youtuber Jimmy Is Promo na conta de Twitter.
Veja as várias imagens partilhadas pelo youtuber.
Tal como já se tinha verificado na outra imagem disponível no site da Samsung, o modelo integra um sensor de três câmaras, incluindo uma lente zoom de periscópio. Como esperado, o Note 20 Ultra deverá ter um ecrã Infinity-O com um pequeno "recorte" no meio para a câmara frontal. Jimmy Is Promo também partilhou uma captura de ecrã que aparentemente confirma que o Note 20 Ultra irá contar com o sistema operativo One UI 2.5.
A imagem encontrada no site oficial da Samsung a 2 de julho, que foi eliminada

Apesar de ainda não ter sido revelada a data em que o smartphone vai ser apresentado, a Samsung tem por hábito revelar a sua nova geração de equipamentos Note no fim do verão, pelo que os rumores podem continuar a surgir nas próximas semanas. A apresentação deverá ocorrer entre o final de agosto e o princípio de setembro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários