Os números de vendas do Galaxy Gear, nome escolhido pela Samsung para o relógio inteligente não são conhecidos, já os do Note têm sido atualizados pela fabricante coreana com frequência.



Em novembro a Samsung revelou que tinha já alcançado vendas de 800 mil unidades do dispositivo, agora garante que desde 25 de setembro, altura em que o Note chegou às lojas, já comercializou 10 milhões de unidades do equipamento.



A informação foi revelada no site oficial da fabricante indica um maior sucesso deste modelo face às gerações anteriores do gadget. Para alcançar o mesmo número de vendas a Samsung terá precisado de nove meses, no caso do Galaxy Note I, e de quatro meses no caso do Note II.



O Galaxy Note 3 integra um ecrã de 5,7 polegadas com uma resolução Full HD e é suportado num processador é de quatro núcleos a 2,3Ghz. A memória RAM é de 3GB e o sensor fotográfico traseiro é de 13 megapíxeis, permitindo gravar vídeos com resolução Ultra HD a 30fps.



No final de outubro foram também conhecidos, de forma não oficial, números de vendas do smartphone de topo da Samsung, o Galaxy S4. Os dados divulgados por uma revista sul coreana indicavam que a fabricante vendeu 40 milhões de unidades do dispositivo em 6 meses.



O Galaxy S4 conta com um ecrã de 5 polegadas Full HD Super AMOLED e um processador de quatro núcleos a 1,9 GHz, com 2 GB de RAM. Tem um sensor fotográfico de 13 megapixeis e chegou às lojas em abril deste ano.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.