É cada vez mais certo que a Samsung não vai utilizar o palco do Mobile World Congress, que se realizano final de fevereiro em Barcelona, para apresentar o Galaxy S8. Depois do The Guardian e do Venture Beat, foi a vez do Wall Street Journal “confirmar” o mês da apresentação do próximo smartphone da linha Galaxy S.

A notícia do Wall Street Journal vem também consolidar vários outros rumores. A Samsung deverá mesmo apresentar versões só com ecrãs curvos, a tradicional versão “Edge”, ainda que com dois tamanhos diferentes.

Sobre a data de apresentação, a fonte do WSJ afirma que o novo smartphone será mostrado num evento em Nova Iorque no final do próximo mês de março. Os anteriores rumores indicavam que o dispositivo seria apresentado a 29 de março e lançado no mercado a 21 de abril.

A diferença dos rumores noticiados pelo Wall Street Journal para os que foram lançados pelo VentureBeat, que afirmavam que a empresa sul-coreana queria garantir que as baterias do S8 não teriam o mesmo problema que o Note 7, fica-se pela “possibilidade” da Samsung continuar a utilizar baterias de um dos fornecedores responsáveis pelo problema dos Note.

De relembrar que, anteriormente, já tinha sido publicada uma alegada fotografia do dispositivo e que um rumor mais recente indica que a versão com ecrãs de 5,8 polegadas deverá ter uma bateria com 3.000 mAh e a versão de 6,2 polegadas uma bateria com 3.500 mAh.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.