
O gadget continua em versão beta, alerta a Google que decidiu abrir as vendas a qualquer interessado nos Estados Unidos para aumentar o universo de testers do produto e dessa forma poder receber mais feedback de utilizadores das áreas mais diversas, explica a empresa.
Os Google Glass foram apresentados pela Google na sua conferência anual de programadores em junho de 2012 e nessa altura puderem ser encomendados por quem estava no evento.
Nos meses e no ano seguinte a empresa abriu por várias vezes as vendas a grupos específicos de utilizadores, com destaque para estudantes e mais recentemente colocou os Glass à venda no seu site para qualquer interessado.
Não chegaram a ser revelados números concretos de vendas, mas a empresa garantiu que as 24 horas da operação tinham sido um sucesso. Agora a Google terá hipótese de voltar a testar o interesse do público no produto, que está à venda pelos habituais 1.500 dólares.
De sublinhar que o lançamento comercial dos Google Glass continua previsto para daqui a alguns meses. Aí será comercializada uma versão final do produto, que deverá ter melhorias face à atual versão beta.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Site do dia
Precisa de enviar uma grande quantidade de ficheiros a algum contacto? Experimente o Wormhole -
App do dia
O Lungo é um jogo que ajuda a passar o tempo e a “ginasticar” o cérebro -
Montra TEK
14 smartphones 5G e um tablet que já pode comprar em Portugal -
How to TEK
Precisa de traduzir um documento? Descubra como fazê-lo diretamente no Google Docs -
Especial: O melhor e pior de 2020
Comentários