O gadget continua em versão beta, alerta a Google que decidiu abrir as vendas a qualquer interessado nos Estados Unidos para aumentar o universo de testers do produto e dessa forma poder receber mais feedback de utilizadores das áreas mais diversas, explica a empresa.



Os Google Glass foram apresentados pela Google na sua conferência anual de programadores em junho de 2012 e nessa altura puderem ser encomendados por quem estava no evento.



Nos meses e no ano seguinte a empresa abriu por várias vezes as vendas a grupos específicos de utilizadores, com destaque para estudantes e mais recentemente colocou os Glass à venda no seu site para qualquer interessado.



Não chegaram a ser revelados números concretos de vendas, mas a empresa garantiu que as 24 horas da operação tinham sido um sucesso. Agora a Google terá hipótese de voltar a testar o interesse do público no produto, que está à venda pelos habituais 1.500 dólares.



De sublinhar que o lançamento comercial dos Google Glass continua previsto para daqui a alguns meses. Aí será comercializada uma versão final do produto, que deverá ter melhorias face à atual versão beta.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.