
O gadget continua em versão beta, alerta a Google que decidiu abrir as vendas a qualquer interessado nos Estados Unidos para aumentar o universo de testers do produto e dessa forma poder receber mais feedback de utilizadores das áreas mais diversas, explica a empresa.
Os Google Glass foram apresentados pela Google na sua conferência anual de programadores em junho de 2012 e nessa altura puderem ser encomendados por quem estava no evento.
Nos meses e no ano seguinte a empresa abriu por várias vezes as vendas a grupos específicos de utilizadores, com destaque para estudantes e mais recentemente colocou os Glass à venda no seu site para qualquer interessado.
Não chegaram a ser revelados números concretos de vendas, mas a empresa garantiu que as 24 horas da operação tinham sido um sucesso. Agora a Google terá hipótese de voltar a testar o interesse do público no produto, que está à venda pelos habituais 1.500 dólares.
De sublinhar que o lançamento comercial dos Google Glass continua previsto para daqui a alguns meses. Aí será comercializada uma versão final do produto, que deverá ter melhorias face à atual versão beta.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários