Pouco importa a marca, desde que tenha um certo impacto no mercado e esteja a preparar um novo flagship existem sempre rumores espalhados pela internet fora a indicar características, datas e imagens de como vai ser o equipamento, que levam a que seja possível saber quase tudo antes da fabricante apresentar o aparelho em questão.

A Google é uma das empresas que está sempre na ribalta dos rumores e, como não podia faltar, o próximo smartphone de topo da empresa, o Pixel 2, tem sido bastante comentado. Agora, Evan Blass, conhecido leaker, veio falar da data de apresentação do flagship e do processador que vai integrar o novo smartphone.

Segundo o rumor, o Pixel 2 vem equipado com o processador Snapdragon 836 e será revelado pela empresa no próximo dia 5 de outubro. Até ao momento sabe-se que as linhas do novo equipamento não devem fugir muito aquilo que foi apresentado na primeira geração do Pixel mas, claro, toda a performance será melhorada assim como a câmara fotográfica que, na altura, foi considerada uma das melhores do mercado dos smartphones.

Existe ainda quem diga que as duas versões vão ser diferentes em mais do que o tamanho do smartphone e que, sendo desenvolvido pela HTC, vai possuir funcionalidades que serão desencadeadas quando "espremer" o equipamento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.