Faltam alguns meses até que possamos conhecer uma nova geração de smartphones Google, mas com a ajuda das mais recentes fugas de informação, é possível atalhar caminho. As imagens, publicadas online pelo conhecido leaker, OnLeaks, dão-nos um primeiro vislumbre do Pixel 7 Pro.
Com base nos modelos 3D que figuram nas imagens, é possível perceber que este equipamento se vai aproximar muito do seu antecessor. Tal como o Pixel 6 Pro, também este aparelho conta com um módulo fotográfico horizontal e saliente, bem como com uma câmara frontal hole-punch, arrumada ao centro do topo superior do ecrã.
O conjunto fotográfico principal deverá contar com três câmaras: uma grande angular, uma ultra grande angular e uma telefoto.
Veja as imagens já publicadas
A SmartPrix também adianta alguns detalhes sobre o smartphone. Segundo a mesma, o Pixel 7 Pro vai ter 163 x 76.6 x 8.7mm, o que significa que vamos ter um telemóvel menos espesso, menos alto e ligeiramente mais largo.
A confirmar-se este design, é possível concluir que a Google não quer arriscar neste capítulo, pelo menos para já.
Importa sublinhar que todas estas informações e imagens foram avançadas por fugas de informação. A Google ainda não confirmou o lançamento deste modelo e espera-se que haja ainda espaço para o anúncio do Pixel 6A nos próximos meses. A geração 7 só deverá chegar no outono.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários