Faltam alguns meses até que possamos conhecer uma nova geração de smartphones Google, mas com a ajuda das mais recentes fugas de informação, é possível atalhar caminho. As imagens, publicadas online pelo conhecido leaker, OnLeaks, dão-nos um primeiro vislumbre do Pixel 7 Pro.

Com base nos modelos 3D que figuram nas imagens, é possível perceber que este equipamento se vai aproximar muito do seu antecessor. Tal como o Pixel 6 Pro, também este aparelho conta com um módulo fotográfico horizontal e saliente, bem como com uma câmara frontal hole-punch, arrumada ao centro do topo superior do ecrã.

O conjunto fotográfico principal deverá contar com três câmaras: uma grande angular, uma ultra grande angular e uma telefoto.

Veja as imagens já publicadas

A SmartPrix também adianta alguns detalhes sobre o smartphone. Segundo a mesma, o Pixel 7 Pro vai ter 163 x 76.6 x 8.7mm, o que significa que vamos ter um telemóvel menos espesso, menos alto e ligeiramente mais largo.

A confirmar-se este design, é possível concluir que a Google não quer arriscar neste capítulo, pelo menos para já.

Importa sublinhar que todas estas informações e imagens foram avançadas por fugas de informação. A Google ainda não confirmou o lançamento deste modelo e espera-se que haja ainda espaço para o anúncio do Pixel 6A nos próximos meses. A geração 7 só deverá chegar no outono.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.