Numa publicação no Pixel User Community, Krishna Kumar, responsável de produto da Google, pediu a quem detém um Pixel ou um Pixel XL, os primeiros smartphones desenhados totalmente pela tecnológica de Mountain View, que partilhem a sua opinião para os novos smartphones da marca.
Kumar pergunta diretamente “o que acham do design? O que mais odeiam? O que fizemos corretamente?” e, ainda, “O que gostavam que nós melhorássemos?”. A comunidade respondeu: acima de tudo, queixa-se da disponibilidade.
Entre as respostas, há quem elogie o design do Pixel, mas sublinhe que seria uma vantagem se “fosse à prova de água e se tivesse duas colunas frontais como o Nexus 6 e 6P tinham”. Outras ideias que resultam da consulta são a sugestão de que num novo modelo a empresa integre margens mais finas, mas apenas se isso não piorar outras características.
O Pixel foi considerado por muitos como um dos melhores smartphones dos últimos tempos. Se a Google aproveitar estas sugestões e fizer um smartphone com muitas das características apresentadas, é de esperar que o próximo dispositivo móvel da tecnológica de Mountain View tenha grandes hipóteses de voltar a ser um sucesso.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.