Este artigo tem mais de 10 anos
Os rumores e imagens de antecipação ao lançamento de smartphones e tablets já se tornaram comuns. Desta vez "na calha" está novamente o iPad com fotos que, a serem legítimas, apontam para algumas alterações.

Entre as modificações visíveis, o próximo iPad terá supostamente saídas de áudio maiores, que irão surgir reorganizadas numa única linha, diferente da fila dupla encontrada no modelo Air atual.
Também parecem existir mudanças na localização do microfone traseiro, assim como nos controlos de volume.
As novas fotos surgiram no site chinês Weibo este fim de semana, mas no início de julho era o site japonês ASCII Plus a dar uma ideia do que poderá trazer o novo iPad Air.
Neste caso, as imagens indicavam diferenças ao nível do posicionamento da câmara traseira, além de um perfil mais fino e da integração do leitor de impressões digitais TouchID, entre outros aspetos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários