Ainda não são conhecidos grandes detalhes mas o TeK sabe que para já a LAIQ vai avançar com dois modelos Android, de custo abaixo dos 200 euros, posicionando-se num dos segmentos de maior volume.

[caption][/caption]

Amanhã será dia de experimentar os novos modelos "ao vivo" e testar o potencial dos smartphones que se afirmam bem portugueses, apesar da marca LAIQ e dos nomes recorrerem a referências a cidades norte-americanas e Emirados Árabes Unidos.

Depois da conferência de amanhã  teremos todas as novidades sobre os dois modelos que vão estar até final da semana nas lojas, mas até ao final do ano estão prometidos já novos equipamentos.

Outras marcas portuguesas têm procurado o seu espaço no mercado, nomeadamente a ZTC, da Aveicellular, e a WoW! Mobile, seguindo uma tendência internacional que procura ganhar espaço em nichos de mercado que não estão totalmente dominado pelas grandes marcas globais, como a Apple,Samsung, LG e Huawei, entre outras.

A marca portuguesa Tsunami, que está em processo de reestruturação, prometeu também para este ano o lançamento de smartphones.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.