O dobrável Magic Vs, o smartphone recentemente anunciado, a Honor lançou na China a linha Honor 80, concebida em especial para os fãs de vlogging e criadores de conteúdo, e composta por três novos modelos.

Em destaque está o Honor 80 Pro, o modelo mais “apetrechado” da linha. O smartphone, que está equipado com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, chega com uma configuração de câmaras traseiras composta por um sensor principal de 160 MP, uma lente ultrawide 50 MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

O smartphone está equipado com uma câmara frontal de 50 MP, acompanhada por um sensor de profundidade de 2 MP. Segundo a marca, há espaço para a funcionalidade AI Vlog Master, que ajuda a identificar o tipo de cenário e recomenda o modo fotográfico mais adequado.

Clique nas imagens para mais detalhes

No interior o Honor 80 Pro traz uma bateria de 4.800 mAh, com suporte a carregamento rápido a 66 W. O ecrã OLED de 6,78 polegadas dispõe de uma resolução de 2.700 x 1.224 pixels e de uma taxa de atualização de 120 Hz.

A versão base do Honor 80 mantém o sensor de 160 MP e o de 2 MP na configuração traseira de câmaras, substituindo a ultrawide de 50 MP por uma de 8 MP. Já para as selfies há uma câmara frontal de 32 MP. Equipado com um processador Snapdragon 782G, o Honor 80 conta também uma bateria de 4.800 mAh com suporte a carregamento rápido a 66 W. O seu ecrã OLED tem 6,67 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz.

Clique nas imagens para mais detalhes 

Por fim, o Honor 80 SE é o modelo mais económico da linha. Na configuração de câmaras traseiras há um sensor principal de 64 MP, uma ultrawide de 5 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. À semelhança do modelo base, a câmara frontal é também de 32 MP.

O smartphone, com um ecrã OLED de 6,67 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz,  conta com um processador Dimensity 900 da MediaTek, além de uma bateria 4.600 mAh, que, tal como os outros modelos, tem suporte a carregamento rápido a 66 W.

O Honor 80 chega ao mercado chinês com um preço a começar num valor equivalente a 365,38 euros. Já os preços do Honor 80 Pro começam num valor equivalente a 473,67 euros e os do Honor 80 SE nos 324,76 euros. 

Para já, ainda não há certeza quanto à chegada da nova linha de smartphones a outros mercados fora da China. No entanto, recorde-se que o Magic Vs será o primeiro smartphone dobrável da Honor a ser lançado fora desse mercado.

Clique nas imagens para recordar o Honor Magic Vs

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.