A informação não foi ainda confirmada pela empresa, mas a verificar-se marcará a entrada de mais um fabricante no segmento dos gadgets wearable ou "de vestir" que prometem afirmar-se como uma tendência nos próximos tempos.



A maior feira mundial de comunicações móveis pode bem ser o palco escolhido por algumas empresas para revelarem novidades nesta área e aumentarem a concorrência a dispositivos como o Pebble, o Galaxy Gear da Samsung ou o SmartWatch da Sony.



Quem garante que a chinesa Huawei leva uma novidade deste segmento a Barcelona é o Wall Street Journal. O jornal também antecipa que na bagagem a fabricante, que a IDC posiciona como a terceira a nível mundial na venda de smartphones, (em volume) levará mais algumas novidades.



A informação divulgada pelo jornal aponta para novos tablets e um novo smartphone, o Ascend P7. A fabricante estará ainda a trabalhar num novo topo de gama mas cuja apresentação não será feita na feira de Barcelona, mas num evento posterior, que acontecerá durante este ano.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.