Chegou ao mercado português apenas em preto e em prateado, mas agora o Huawei Mate S mostra um pouco da sua diversidade ao estar disponível também em cor de rosa. A Pink Edition do smartphone topo de gama já pode ser comprada por 699,90 euros.

A grande diferença para os outros modelos está mesmo na cor. O alumínio rosa pode ser um elemento pouco comum no mercado atual, mas tem ganhado popularidade ao longo dos últimos meses - há um iPhone em rosa dourado e também a BQ tem uma proposta nesta cor.

Mas voltando ao Huawei: o dispositivo tem um ecrã de 5,5 polegadas e resolução Full HD, processador de oito núcleos, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e sensor fotográfico de 13 megapíxeis.

O smartphone tem ainda um leitor de impressões digitais na parte traseira que pode também funcionar como o botão de disparo da câmara fotográfica quando quer tirar selfies.

No evento de lançamento do Mate S em Portugal foi ainda confirmado ao TeK que a Huawei está a trabalhar para trazer mais versões do smartphone para o mercado português e que incluem o dispositivo com ecrã 3D Touch e uma versão Dual SIM.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.