O negócio parece ser atrativo, ou pelo menos gera dinheiro que chegue para garantir a presença de largas centenas de expositores na feira de eletrónica que hoje abre as portas ao público pelo segundo dia. E há interesse dos utilizadores, que enchem os stands, se admiram face aos modelos mais apelativos, perguntam por especificações e compram – nos stands onde os expositores optam por vender.



A utilização de personagens famosas, cores brilhantes e até cristais Swarovsky parece ser uma das combinações de sucesso, mas há muito por onde escolher, como se pode ver nas fotos abaixo.






Entre as capas e acessórios para a utilização de tablets por crianças e suportes para usar os tablets de forma mais cómoda, um dos mais originais é o iBed, compatível com vários tablets.



Parece um aparelho de tortura, mas o que faz é garantir que o tablet fica fixo sobre a cabeça de qem está deitado na cama, numa posição que permite a leitura. Mesmo assim o aparelho é bastante básico e o braço de suporte é fixo. O preço ronda os 80 euros.



[caption]ibed[/caption]

Mais ergonómicos, os acessórios da Gaiam trazem também muitas soluções para quem procura formas de “enquadrar” os seus gadgets, e uma luva que garante um suporte extra para longas horas a usar o rato.



[caption]gaiam[/caption]

Os carregadores portáteis, ligados à corrente, alimentados por energia solar ou carregados com água têm também um espaço importante na IFA. E há muita gente à procura de adicionar mais energia aos seus gadgets".

O FC PowerTrekk garante que consegue produzir energia a partir apenas de água e já foi motivo de notícia no TeK. O produto de origem sueca custa 199 euros e está a ser vendido a nível global.


[/caption]

Carregar smartphones e tablets é o objetivo da Powerseed, que tem preços a partir de 30 euros para os carregadores mais pequenos, mas que não cobre todos os novos dispositivos, nomeamente o iPhone5.



[caption]powerseed[/caption]

A mobee também tem soluções diversas de carregamento, sendo uma das novidades a estação de carregamento para Mac, a The magig feet, que carrega os teclados e ratos Mac, e que tem um preço a combinar com os dispositivos Apple: 149 euros.



[caption]mobiee[/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.