
O smartphone dispõe de uma câmara traseira de 13 megapixéis, a que se junta uma câmara frontal de 5 megapixéis, num equipamento. O processador de oito núcleos é da MediaTek (MT6595) e a memória interna disponível de 32 GB. Vai custar 329 dólares.
A fabricante chinesa apresentou ainda o Vibe Z2, com um processador Qualcomm Snapdragon de 64-Bit com quatro núcleos a 1,2 GHz, 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna, sendo o primeiro smartphone da marca com um processador de 64 bits.
O dispositivo integra um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução de 1280x720 pixéis e é um dos mais finos no portefólio da marca, fazendo uma aposta forte no design. Tem uma espessura de 7,8 milímetros.
A câmara integrada traseira é de 13 megapixéis, e dispõe de um sensor Sony Exmor BSI e a câmara frontal oferece até 8 megapixéis. O Vibe Z2 tem suporte para LTE e permite integrar dois cartões (dual-SIM).
O Vibe Z2 vai custar 429 dólares. Tal como o X2, chega primeiro às lojas chinesas, já em outubro, e depois disso a outros mercados, nomeadamente à Europa.
O TeK já tinha apresentado outros produtos revelados pela Lenovo na IFA, um artigo que pode ler aqui.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários