O smartphone dispõe de uma câmara traseira de 13 megapixéis, a que se junta uma câmara frontal de 5 megapixéis, num equipamento. O processador de oito núcleos é da MediaTek (MT6595) e a memória interna disponível de 32 GB. Vai custar 329 dólares.



A fabricante chinesa apresentou ainda o Vibe Z2, com um processador Qualcomm Snapdragon de 64-Bit com quatro núcleos a 1,2 GHz, 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna, sendo o primeiro smartphone da marca com um processador de 64 bits.



O dispositivo integra um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução de 1280x720 pixéis e é um dos mais finos no portefólio da marca, fazendo uma aposta forte no design. Tem uma espessura de 7,8 milímetros.



A câmara integrada traseira é de 13 megapixéis, e dispõe de um sensor Sony Exmor BSI e a câmara frontal oferece até 8 megapixéis. O Vibe Z2 tem suporte para LTE e permite integrar dois cartões (dual-SIM).



O Vibe Z2 vai custar 429 dólares. Tal como o X2, chega primeiro às lojas chinesas, já em outubro, e depois disso a outros mercados, nomeadamente à Europa.





O TeK já tinha apresentado outros produtos revelados pela Lenovo na IFA, um artigo que pode ler aqui.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.