O famoso “insider” tecnológico Evan Blass voltou a partilhar imagens de um novo smartphone que ainda não foi mostrado oficialmente, neste caso o Motorola Razr 3. A terceira geração do equipamento em forma de concha tem como nome de código Maven e sofreu algumas modificações estéticas, perdendo o seu “queixo” presente nos modelos anteriores, assumindo uma forma mais quadrangular. O modelo está previsto para o verão, com especificações topo de gama.
As imagens, partilhadas pelo 91Mobiles, dão destaque a duas câmaras atualizadas na traseira do equipamento, que incluem um sensor principal de 50 MP f/1.8 e uma lente de 13 MP com funções de macro e ultra grande angular. Tem ainda uma câmara selfie de 32 MP, colocada no interior do ecrã em forma de hole-punch.
Veja na galeria imagens do smartphone:
Evan Blass destaca o sensor biométrico de impressões digitais agora colocado no botão de energia. Anteriormente, o sensor foi colocado no “queixo” do smartphone na versão de 2019 e depois na traseira, no modelo seguinte 5G de 2020.
Relativamente às suas especificações, a versão standard deverá utilizar o processador Snapdragon 8 Gen 1, juntamente com uma versão melhorada “Plus”. Poderá ter 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno.
O novo design do Razr coloca-o mais próximo de um Samsung Galaxy Z Flip3, destaca a 91Mobiles, do que propriamente os anteriores modelos da Motorola. O smartphone com ecrã dobrável deverá ser lançado na China no final de julho ou início de agosto, em duas cores: preto e azul.
De recordar que no final de 2021, Chen Jin, IT manager da Lenovo, dona da Motorola, disse que o modelo de terceira geração ia ter capacidade de processamento reforçada, um design melhorado e a interface redesenhada, elementos que podem ajudar a resolver as críticas apontadas a algumas limitações no software do Razr 2.
Veja na galeria imagens do modelo Rarz 5G:
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários