
Depois dos Nokia 3, 5 e 6 terem sido apresentados no MWC 2017, especula-se agora que esteja para chegar mais um modelo numérico à nova família criada pela empresa que criou o icónico Nokia 3310 (que recebeu uma nova cara este ano e gerou uma “onda positiva” de comentários após a sua apresentação).
Já no passado mês de maio tinha sido publicado um vídeo, que aparentava ser oficial da marca, onde era mostrado um novo smartphone. A câmara dupla foi o centro das atenções do mesmo, uma vez que nenhum dos modelos anteriores tem esta característica.

Nas imagens agora divulgadas pela imprensa chinesa, é possível ver algumas características que ainda não estavam no vídeo. Nestas novas imagens destaca-se o ecrã quase sem moldura à volta, com o que parece ser um rácio normal de 16:9; o corpo curvo; a entrada USB-C; e um leitor de íris.
Este deve ser um equipamento que, a ser confirmado pela marca, poderá trazer para o mercado as vantagens da parceria com a Zeiss no ramo da fotografia móvel, um área onde a Nokia sempre se destacou nos tempos em que reinava o mercado dos telemóveis.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários