Depois dos Nokia 3, 5 e 6 terem sido apresentados no MWC 2017, especula-se agora que esteja para chegar mais um modelo numérico à nova família criada pela empresa que criou o icónico Nokia 3310 (que recebeu uma nova cara este ano e gerou uma “onda positiva” de comentários após a sua apresentação).
Já no passado mês de maio tinha sido publicado um vídeo, que aparentava ser oficial da marca, onde era mostrado um novo smartphone. A câmara dupla foi o centro das atenções do mesmo, uma vez que nenhum dos modelos anteriores tem esta característica.
Nas imagens agora divulgadas pela imprensa chinesa, é possível ver algumas características que ainda não estavam no vídeo. Nestas novas imagens destaca-se o ecrã quase sem moldura à volta, com o que parece ser um rácio normal de 16:9; o corpo curvo; a entrada USB-C; e um leitor de íris.
Este deve ser um equipamento que, a ser confirmado pela marca, poderá trazer para o mercado as vantagens da parceria com a Zeiss no ramo da fotografia móvel, um área onde a Nokia sempre se destacou nos tempos em que reinava o mercado dos telemóveis.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários