O IntelliMouse é um rato de gaming. O modelo foi lançado em 1996 e desde 2003 que a Microsoft não o renova. O rato tornou-se num clássico e a popularidade do mesmo fez a empresa planear uma espécie de ressurreição tecnológica. Agora, 15 anos depois da última versão, a gigante norte-americana decidiu voltar a investir no IntelliMouse com uma nova edição.

A marca explica que o novo modelo foi desenhado para proporcionar a mesma sensação ergonómica aos utilizadores, mas com os aditivos funcionais que a tecnologia contemporânea permite.

Neste modelo mais recente, os utilizadores vão encontrar cinco botões, dos quais três são personalizáveis e um novo sensor de posicionamento. O tamanho e a forma são exatamente idênticos ao Explorer 3.0, o último modelo do IntelliMouse lançado pela Microsoft.

A empresa adianta ainda que a estrutura deste rato é muito mais rígida que a do anterior e que a mecânica foi toda renovada para oferecer uma performance de excelência.

O novo Classic IntelliMouse já está disponível na Microsoft Store e num conjunto de retalhistas selecionados por 44,99 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.