É já esta semana que a Apple vai dar a conhecer ao mundo a sua próxima geração de smartphones, num evento marcado para o dia 7 de setembro. Os rumores sobre o iPhone 14 continuam a circular online e, agora, há novos dados que apontam para a possibilidade de as versões Pro contarem com um ecrã Always-On.
De acordo com fontes a que o website MacRumors teve acesso, a funcionalidade vai interagir diretamente com Lock Screen no iOS 16, integrando notificações e fazendo alterações às cores e efeitos dos wallpapers.
Clique nas imagens para mais detalhes
Ao que tudo indica, os papéis de parede ficarão mais escuros, ganhando novas cores consoante as opções de personalização selecionadas pelos utilizadores, e os efeitos de profundidade serão temporariamente desativados quando o smartphone estiver em modo Always-On.
Segundo os rumores avançados, os widgets continuarão a ser visíveis, mas desvanecem para evitar possíveis estragos ao ecrã OLED. Além disso, as notificações surgirão de forma mais subtil a partir do fundo do ecrã, permanecendo no mesmo durante 10 segundos antes de desaparecerem.
Recorde-se que, de acordo com os mais recentes rumores a circular online, os preços do iPhone 14 podem ficar abaixo do esperado. O iPhone 14 deverá custar entre 749 e 799 dólares, o iPhone 14 Max custará entre 849 e 899 dólares, o iPhone 14 Pro entre 1.049 e 1.099 dólares e o iPhone 14 Pro Max entre 1.149 e 1.199 dólares.
Acredita-se também que os novos modelos vão ter um sistema de carregamento mais rápido (30w), novas opções de cor e performance melhorada do chip A16.
Será este o aspecto do novo iPhone 14? Veja as imagens
O próximo Apple Event poderá também ser palco para a revelação de novos auriculares e relógios inteligentes da gigante tecnológica. Na mais recente newsletter Power On, Mark Gurman, da Bloomberg, avança que serão apresentados os AirPods Pro 2, assim como
a linha Apple Watch Series 8 e o Apple Watch Pro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários